Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

A Uber47 tem extrema preocupação em garantir a satisfação de seus Clientes com produtos de qualidade e sofisticação. Por essa razão, criamos a Política de Trocas e Devoluções Uber47 , em conformidade ao Código de Defesa do Consumidor.

Para as compras realizadas através do site www.uber47.com.br, o prazo de troca é de 07 (sete) dias corridos, contados da data de entrega do produto. Neste período você deverá entrar em contato com o nosso SAC (sac@uber47.com.br) ou com nossa Central de Atendimento e mediante nossa orientação postar o produto nos Correios.

Importante

Caso receba um produto com a embalagem violada, recuse-o no momento da entrega e solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir da data de entrega do produto, entrando em contato com nossa Central de Atendimento ou nosso e-mail: sac@uber47.com.br.


Trocas

A troca somente será aceita nas condições abaixo: - Mediante aviso prévio a nossa Central de Atendimento ou nosso e-mail: sac@uber47.com.br. - O produto deve ser postado em até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. - O procedimento para retorno de sua Joia será realizado em nossa Central de Atendimento e disponibilizaremos todas as orientações necessárias via e-mail. - O produto deve estar em sua embalagem original e Certificado sem qualquer indício de uso. - O produto deve estar acompanhado do Certificado de Garantia Uber47 e da Nota Fiscal, pois ela é indispensável para a postagem nos Correios. - A Uber47 não disponibiliza a retirada de embalagem nos Correios, no caso de logística reversa, portanto guarde sua embalagem original e reaproveite para enviar seu produto para troca. Caso deseje, desmonte a caixa e vire do avesso. A) Troca pelo mesmo produto: - Entre em contato conosco e informe qual alteração deseja fazer: 1) Por Tamanho 2) Por Cor Nestes casos não haverá transação financeira. B) Troca por outro produto: - O valor pago pelo produto será estornado e será gerado um Vale Troca com o valor total pago (1ª troca) para ser utilizado em uma nova compra.

A Uber47 reserva-se o direito de não aceitar a troca nas seguintes condições: - Ausência de aviso prévio ao nosso SAC. - Postagem em prazo superior a 07 (sete) dias. - Produto com vestígios de uso, mau uso, manuseio indevido e falta de peças. - Produto desacompanhado do Certificado de Garantia e da Nota Fiscal.

Nesses casos, o produto será reenviado ao Cliente sem aviso prévio e o valor do novo frete será de sua responsabilidade. A Uber47 não aceita frete a cobrar, mas atua com logística reversa, recebendo os produtos sem custo para o Cliente, nos casos especificados.


Devoluções


Desistência por arrependimento

No caso de adquirir um produto através do site www.uber47.com.br e desistir da compra, o Cliente tem a opção legal de, no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, devolvê-lo e receber a restituição do valor total da compra (preço do produto somado ao valor do frete).

O Cliente tem 07 (sete) dias corridos para entrar em contato com o nosso SAC (sac@uber47.com.br), informando a desistência, e para postar o produto nos Correios. No momento em que o Cliente contatar o nosso SAC para informar a devolução do produto, será instruído sobre as condições para o envio sem pagamento de frete, através do sistema de logística reversa.

A devolução por arrependimento somente será aceita nas condições abaixo: - O produto deve ser postado à Uber47 em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. - O produto deve estar em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, acompanhado do Certificado de Garantia e da Nota Fiscal. - A Uber47 não disponibiliza a retirada de embalagem nos Correios no caso de logística reversa, portanto guarde sua embalagem original e reaproveite para enviar seu produto. Caso deseje, desmonte a caixa e vire do avesso.

A Uber47 reserva-se o direito de não aceitar a devolução por desistência nas seguintes condições: - Comunicar à Uber47 sobre a devolução por arrependimento em prazo superior a 07 (sete) dias. - Produto com vestígios de uso, manuseio indevido e falta de peças. - Produto desacompanhado do Certificado de Garantia e da Nota Fiscal. Nesses casos, o produto será reenviado ao Cliente sem aviso prévio e o valor do novo frete será de sua responsabilidade.

A restituição de valores será realizada sempre da mesma forma em que foi realizado o pagamento, o cliente deverá aguardar as instruções da nossa Central de Atendimento.


Devolução por defeito

No caso de adquirir um produto através do site www.uber47.com.br e o mesmo apresentar algum defeito de fabricação, solicitamos ao Cliente que imediatamente entre em contato com nosso SAC (sac@uber47.com.br).

O prazo para devolução do produto com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, contados da data de recebimento do produto (em se tratando de defeito aparente, visualizado no momento do recebimento), ou da data de detecção do defeito (em se tratando de defeito oculto, visualizado após o uso do produto).

No momento em que o Cliente contatar o nosso SAC para informar a devolução do produto, será instruído sobre as condições para o envio sem pagamento de frete, através do sistema de logística reversa.

O produto será analisado por nosso Controle de Qualidade e, mediante a constatação do defeito, a Uber47 procederá ao reparo da peça, devolvendo-a ao Cliente no prazo máximo de 30 dias.

Em não sendo possível o reparo, o Cliente poderá escolher uma das seguintes opções: a) Substituição do produto por outro igual (mediante disponibilidade de estoque); b) Geração de um cupom Vale Troca para realização de nova compra; c) Restituição do valor do produto, da mesma forma em que realizado o pagamento. Para a substituição do produto, a previsão para a reposição será informada após o produto chegar ao nosso escritório, mediante disponibilidade em nosso estoque, podendo levar de 07 (sete) a 30 (trinta) dias.

A devolução por defeito somente será aceita nas condições abaixo: - O produto deve ser enviado à Uber47 em até 90 (noventa) dias corridos, contados da data de recebimento do produto ou detecção do defeito, acompanhado do Certificado de Garantia e da Nota Fiscal. - Análise do produto por nosso Controle de Qualidade. A Uber47 reserva-se o direito de não aceitar a devolução por defeito nas seguintes condições: - Postagem em prazo superior a 90 (noventa) dias. - Caso o Controle de Qualidade avalie que o defeito decorre de uso inadequado, manuseio indevido, dano acidental ou provocado, decorrência de uso, desgaste natural e/ou falta de peças. - Produto desacompanhado do Certificado de Garantia e da Nota Fiscal. Nesses casos, o produto será reenviado ao Cliente sem aviso prévio e o valor do novo frete será de sua responsabilidade.